Com relação aos problemas de acesso, é fundamental primeiro entender exatamente qual é a falha que está ocorrendo. Como se trata de uma nova empresa, seguem os pontos a verificar:
- Cadastro no aplicativo: confirmar se o colaborador finalizou corretamente o cadastro e associou o código da empresa no app. Essa informação pode ser validada no aplicativo do usuário, em Dados da Conta.
- Sincronização dos novos cadastros: checar se os novos cadastros estão sendo sincronizados com o servidor local.
- Erro na catraca: ao tentar passar pela catraca, verificar qual é a mensagem de erro apresentada. Essa informação fica registrada no Portal Concierge (na recepção) e também no servidor local, no relatório de acessos.
- Checagem dos equipamentos locais: validar se há falha de configuração ou ajuste nos equipamentos.
- Público com problema: entender quantos colaboradores estão sendo impactados.
Essas verificações são essenciais para que o condomínio entenda o motivo do bloqueio não abrir para o usuário e consiga passar a orientação correta à empresa impactada.
Por se tratarem de questões locais, a orientação é pedir apoio da equipe de manutenção do condomínio, para que analisem o caso. Se a equipe técnica identificar a necessidade, nós damos suporte complementar, orientando da melhor forma possível. Basta acionar o SAC com as evidências.