Se o erro for de Pessoa desabilitada significa que seu cadastro foi inativado na plataforma, pelo portal Colaboradores Online. Para validar a informação, peça ao gerente do empreendimento para checar o cadastro no servidor local (em FIXOS).
Caso esse colaborador tenha cadastro em mais de uma empresa do condomínio, e uma delas fez o procedimento de desabilitar, no servidor local do condomínio ficará salva a última atualização da plataforma. Neste caso peça para a segunda empresa que manterá seu cadastro ativo, para acessar o portal Colaboradores Online, editar qualquer campo do formulário do colaborador e salva-lo. Essa ação atualizará o cadastro no servidor local do empreendimento. Isso acontece pois o cadastro do fixo é único no servidor local, e atrelado ao seu CPF. A última ação feita na plataforma pelas empresas sempre será a que sincronizará no servidor local.
Se o procedimento acima não resolver, acione o integrador ou a empresa de manutenção do condomínio para avaliar tecnicamente.
IMPORTANTE:
Verifique com sua empresa de manutenção se o servidor, módulos e firmwares estão na última versão disponível. É necessário que a cada visita técnica o profissional verifique e atualize as versões. Versões antigas podem ficar incompatíveis e gerar problemas no sistema.