Usamos o aplicativo KeyAccess Check e estamos com problema na leitura do QR Code impresso no totem de autoatendimento.

Caso o problema aconteça apenas em QRs impressos, é possível que a impressão esteja falhada, gerando pontos em branco no código, que reduzem a qualidade do QR Code e impedem sua leitura. Para validar esse erro na impressão, tire uma foto do QR Code impresso e expanda a imagem. Esta ação comprovará as falhas mencionadas acima, que causam o problema de leitura pelo aplicativo KeyAccess Check.

Neste caso sugerimos a compra da bobina recomendada abaixo, que aumentará a qualidade da impressão, necessária para uso do KeyAccess Check:

Especificação:
Papel térmico branco
75g/m²
78 micrometros de espessura
80mm de largura
80m de comprimento

Fornecedores:
Regispel Bobinas e Etiquetas
http://regispel.com/bobinas/bobinas-termicas
+55 (11) 4646-8300

Promtec Bobinas e Etiquetas
https://www.promtec.com.br
+55 (19) 3277.0064

 

Caso a troca da bobina não seja suficiente, será necessário acionar a garantia do totem para que o fabricante, em conjunto com o empreendimento, cheque e corrija as anomalias geradas pela impressora do equipamento.

 

Cumpre reforçar que em hardwares leitores de QR Code o comportamento pode não ocorrer. Diferente da câmera de dispositivos móveis (celulares e tablets) o leitor de QR Code foi desenvolvido com finalidade exclusiva para este fim, sendo capaz de decodificar as informações de figuras, mesmo que não estejam adequadamente impressas no papel térmico.

 

QR Code impresso com imagem expandida